27.5.15

Hackensack


Não sei como será o futuro, mas não gostaria de abandonar novamente tudo que faz parte da minha essência.Fazem meses ou anos que não tenho tempo para parar cinco minutos e escrever sobre a vida, sobre coisas boas ou ruins; sobre o meu mundo.
O que realmente tenho que me empenhar é o que tenho menos vontade,também é aquele que consome todo o meu tempo, de segunda a sábado. Mas se me perguntarem sobre o domingo ? 
Domingo, passa tão rápido quanto uma reação espontânea,quando você percebe, acabou e não teve a menor graça na maioria das vezes. Não, não estou reclamando só utilizando daquela sinceridade que infelizmente machuca, aquela que mais aplico.
Podem dizer que isso é grosseria mas existem milhões de pontos de vista neste lugar que se chama terra, agora só quero dar uma oportunidade de recomeçar a expor tudo aquilo que fico guardado desde o dia que fechei para balanço.


Ana.Carol.Caska

And if you ever get back to Hackensack
I'll be here for you.
- Katy Perry <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário